16 de junho de 2010

Rumo ao Hexa!

Olá Bonecas,
Meninas muitas pessoas me peguntando como curtirei os Jogos da Copa!
Eu claro, vou curtir ao lado do Maridão e com os Amigos e fazendo a chamada "rodada", cada jogo é na casa de um amigo!


E acreditem, é muito animado, fazemos Bolão (ontem tirei o Robinho e o tal de Maycom fez o gol) :( Mas o Gol foi lindo e ele merece...


E segue as fotinhas do meu Look Básico...
Depois coloco as unhas e o Short!
Bjos de Boneca!

Look:
Minha adorada e quase estapeada Blusa do Zé Carioca da Farm!
Chinelas Havaianas do Marido e Minha!
Fitinhas para o Short! 
Pulseira na mão!


2 comentários:

  1. Adorei a produção. Toda combinando. Bom demais época de jogos. Beijos! Danielle

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look....

    Suyanne....Passa no meu blog, eu indiquei vc para ganhar um selo.
    www.paradondocas.blogspot.com

    bjoca

    ResponderExcluir