3 de junho de 2010

Swatchs Hits Speciallitá Outono/Inverno

Minhas Bonecas?!!! Como estão?

Meninas vim hoje especialmente para apresentar-lhes a coleção nova da Speciallitá outono/inverno. Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal da Speciallitá, que foram muito atenciosos comigo e com o Blog!

Afinal esse foi meu 1º Presente obaa! Eu sou mega suspeita para falar dos esmaltes Speciallitá, pois antes do blog eu sempre comprei esmaltes deles pela internet!

Mas confesso que fiquei completamente apaixonada e surpreendida com a Qualidade e Cores dessa nova coleção! Eles conseguiram se superar na qualidade, os esmaltes estão melhores de usar, com apenas 1 camada alguns já ficam lindos! Então vamos ao que interessa…

Eles vieram Juntos mais decidi separar por cores e tons! Vi também no blog da @coisinhasdasusu e tentei fazer parecido!Pois achei lindo! Essa é a coleção completa, tirei fotos com e sem flash para que vocês analisem melhor as cores!
Comentem tá!


Tons Pastéis

A descrição é a seguinte: Mostarda,Azul Claro, Verde Claro(Estilo,Jade),Amarelo Baunilha, Vermelho meio Laranja.
O Preferido: Baunilha!


Agora os Tons de Rosa (Amei todos)!
 



Essas foram as cores que amei: Gente a descriçao é a melhor parte (eu não tenho jeito pra isso)kkk
Primeiro um Coral Lindissímo que já usei e coloquei no twitter, Rosa meio Roxo, Rosa Claro com Fundo Branco, Pêssego escuro,  e o único Neon da Coleçao.
O Preferido? Coral Lindíssimo!

Na minha opinião agora que começa o inverno!
Tons Azul,Cinza e Roxo...




Eles são: Roxo Cinza (Lindo), Cinza à la Particuliére, Verde Exército, Marrom Café e Azul escuro com Microbrilhos.
O Preferido? Roxo Cinza.


E para o fim da Coleção: Tons Verde e Azul!




Bonecas, não Reparem na sujeira, afinal 20 esmaltes para 10 dedos de uma pessoa canhota, não é nada fácil!kkkk
Esses são; Verde Claro com Fundo Branco, Azul Calro (leenndo), Azul BIC, Verde Folha e Verde Exército com Microbrilhos.


Meninas gostei de todos, são lindos e como falei estão com um acabamento perfeito!
Espero que tenham gostado!E comentem...
Quanto aos preferidos, posso listar para vocês:
1º Coral 675 (Nunca Vi nada Igual)
2º Roxo 680 (Um Roxo Espetacular)
3º Baunilha 219 (O amarelinho da Estação)
4º Cinza 677 (A la Particuliére)
5º Verde 218

Um Beijo da Boneca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário